Clima
Min 21ºc - Max 28ºc Salvador
Calendário
quarta-feira, 24 de Junho, 2026
Redação 17 de Outubro, 2025
Icone - Autor

Homem é preso após sacar R$ 1 milhão em caixa eletrônico

Segurança
Icone - Autor
Redação 17 de Outubro, 2025

Suspeito foi detido em ação conjunta da Polícia Federal, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado e Polícia Militar de Goiás

Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (15), em Goiânia (GO), após sacar R$ 1 milhão em espécie em um caixa eletrônico. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta da Polícia Federal (PF), Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

De acordo com as autoridades, o suspeito foi abordado minutos após realizar o saque, quando colocava o dinheiro em uma mochila. No momento da prisão, ele portava uma pistola sem registro e apresentou justificativas contraditórias sobre a origem e a destinação dos valores.

O homem foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Goiás, onde foi autuado em flagrante por lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo. O montante apreendido passará por perícia para rastrear sua origem.