Homem é preso após sacar R$ 1 milhão em caixa eletrônico
Suspeito foi detido em ação conjunta da Polícia Federal, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado e Polícia Militar de Goiás
Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (15), em Goiânia (GO), após sacar R$ 1 milhão em espécie em um caixa eletrônico. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta da Polícia Federal (PF), Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e Polícia Militar de Goiás (PM-GO).
De acordo com as autoridades, o suspeito foi abordado minutos após realizar o saque, quando colocava o dinheiro em uma mochila. No momento da prisão, ele portava uma pistola sem registro e apresentou justificativas contraditórias sobre a origem e a destinação dos valores.
O homem foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Goiás, onde foi autuado em flagrante por lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo. O montante apreendido passará por perícia para rastrear sua origem.