
Homem é preso suspeito de matar adolescente e atacar mulher em Salvador

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado (11), em Salvador, acusado de atrair mulheres em situação de vulnerabilidade para locais isolados, onde tentava forçar relações sexuais e as atacava com uma faca.
As investigações apontam que ele está envolvido no assassinato de Thalia Vitória de Carvalho Gutierrez, de 16 anos, desaparecida em 19 de abril e encontrada morta seis dias depois, em 25 de abril. As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Civil, no mesmo período o suspeito também teria tentado matar uma mulher de 27 anos, que sobreviveu após ser ferida no pescoço e nas costas. A vítima conseguiu fugir e reconheceu o agressor durante o depoimento.
A sobrevivente contou que ela e Thalia foram levadas pelo homem até uma área de mata, em um terreno baldio na Vila Laura, sob o pretexto de consumir drogas. No local, ele tentou violentá-las e, diante da resistência, as atacou com uma faca.
Após a prisão, o suspeito passou por exames legais e foi apresentado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece à disposição da Justiça.