Jovem do Nordeste de Amaralina é morto após ser sequestrado por traficantes na RMS
Williams Nogueira, de 28 anos, desapareceu a caminho de celebração religiosa e foi achado morto em Simões Filho
O jovem identificado como Williams Nogueira dos Santos Silva, 28 anos, morador do Nordeste de Amaralina, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (17) no bairro de Aratu, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O jovem havia saído de casa para participar de uma celebração religiosa, mas acabou sequestrado e executado por traficantes da área onde o corpo foi achado.
Segundo a polícia, Williams não tinha qualquer ligação com o crime organizado. Informações iniciais apontam que ele foi capturado por integrantes do BDM, que teriam percebido que o jovem era do Nordeste, território dominado pelo CV, e o mataram por conta da rivalidade entre facções. Ele ainda foi forçado a fazer gestos associados ao grupo rival antes de ser executado.
A morte do jovem gerou comoção nas redes sociais. Familiares, amigos e moradores lamentaram a crueldade do crime e reforçaram que Williams era trabalhador, religioso e não tinha qualquer envolvimento com grupos criminosos.
A Polícia Militar informou que equipes da 22ª CIPM foram acionadas após a localização do corpo e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção e perícia. Já a Polícia Civil esclareceu que a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) já identificou indícios sobre os autores, mas mantém a investigação em sigilo.