Mãe denuncia adolescente após ele matar cachorro da própria família
Um adolescente de 14 anos foi apreendido na última segunda-feira (5), no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul (AC), após matar o cachorro da própria família. A mãe do jovem acionou as autoridades depois do ocorrido.
Segundo informações apuradas, o animal foi morto no quintal da residência. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o adolescente com vestígios de sangue e comportamento agressivo. Em depoimento, ele afirmou que agiu em um momento de raiva. A mãe relatou que episódios semelhantes já haviam ocorrido anteriormente.
O caso está sob responsabilidade do delegado Lindomar Ventura. O adolescente permanece na delegacia, aguardando decisão do Ministério Público sobre o pedido de internação.