
Moradores afirmam que vítimas do Moradores afirmam que vítimas não tinham envolvimento com o tráfico
Polícia suspeita de disputa entre grupos rivais

Na noite de sexta-feira (10/10), o bairro de Castelo Branco, em Salvador, foi palco de um ataque que resultou na morte de duas pessoas. Segundo informações do Informe Baiano, traficantes da localidade conhecida como “Bica” invadiram o loteamento Souza Góes e efetuaram diversos disparos aleatórios.
Durante o ataque, duas pessoas foram atingidas e não resistiram aos ferimentos. Uma das vítimas foi identificada como Davi Santana, conhecido como ‘Parrudinho’, lutador profissional e professor de boxe na região. O outro rapaz era conhecido pelo prenome de Eduardo. Moradores afirmam que as vítimas não tinham envolvimento com o tráfico e eram bastante queridas na comunidade.
Equipes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas, isolaram a área e realizaram buscas, mas os autores dos disparos não foram localizados. A motivação do ataque ainda está sob investigação, mas há indícios de que tenha sido uma retaliação entre grupos rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).