Mulher foge da PM pulando quintal e abandona drogas e dinheiro em Senhor do Bonfim
Suspeita escapou por área de mata após perceber aproximação da polícia no bairro Monte Alegre II
Uma mulher conseguiu fugir de uma abordagem policial após ser flagrada com drogas na tarde de sábado (9), no bairro Monte Alegre II, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.
Segundo informações apuradas pelo Informe Baiano, equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar realizavam patrulhamento ostensivo na região, por volta das 16h40, quando avistaram a suspeita na janela de uma residência fazendo uso de um cigarro com características semelhantes à maconha.
Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher correu para dentro do imóvel e escapou pelos fundos da casa, acessando uma área de mata fechada.
Durante a fuga, ela abandonou 31 porções de substância análoga a crack, três porções semelhantes à cocaína e R$ 424 em dinheiro em espécie.
Os policiais fizeram buscas na vegetação próxima ao imóvel, mas a suspeita não foi localizada.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.