
PM prende membros da Bamor por tumulto e posse de material ilícito
Durante a revista, foram encontrados quatro bombas caseiras, uma soqueira, uma barra de ferro e outros materiais ilicitos

No domingo (4), uma operação coordenada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central resultou na prisão de 80 suspeitos e na apreensão de 10 adolescentes, portando materiais ilícitos e substâncias entorpecentes.
A ação teve início quando policiais da Rondesp Central, durante rondas de rotina, foram acionados pelo Cicom para investigar uma denúncia sobre membros de uma torcida organizada causando desordem nas proximidades do Cabula.
O grupo havia invadido a estação de metrô Acesso Norte, causando tumulto, forçando as catracas e em seguida fugiram em direção à Avenida Silveira Martins.
Os policiais conseguiram localizar e abordar o grupo nas proximidades da entrada do bairro do Resgate, detendo os suspeitos. Durante a revista, foram encontrados quatro bombas caseiras, uma soqueira, uma barra de ferro, um pedaço de madeira, um martelo e porções de cocaína e maconha.
Os 80 suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, enquanto os 10 adolescentes foram encaminhados à Delegacia do Menor Infrator para o registro da ocorrência.