
Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de estupro contra prima em Palmeiras

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Palmeiras, cumpriu nesta terça-feira (11) uma ordem de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de estupro contra sua prima. O suspeito também responde por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.
As investigações apontaram que o crime ocorreu no povoado de Lagoa dos Patos, no município de Palmeiras, em dezembro de 2024. Segundo depoimento da vítima, ela foi acordada na madrugada do dia 02 de dezembro pelo primo, que alegou estar com dor após cair de um cavalo e pediu ajuda para pegar um medicamento.
Durante a abordagem, o suspeito tentou forçar a vítima a manter relações com ele, afirmando que a amava e a empurrando contra a parede. A jovem conseguiu se desvencilhar e tentou afastá-lo, mas ele insistiu e tentou consumar o ato em uma segunda investida. A vítima, no entanto, conseguiu expulsá-lo da residência.
Após o cumprimento da prisão preventiva, o suspeito foi submetido a exames de lesões corporais de praxe e permanece custodiado à disposição da Justiça. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.