Polícia prende segundo suspeito de latrocínio em Santo Antônio de Jesus
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o jovem Gabriel Lopes Santos, de 19 anos.
A ação foi conduzida por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o investigado. Ele foi localizado na residência da mãe, no bairro São Paulo, no mesmo município.
Outro suspeito já havia sido capturado em flagrante na última terça-feira (21), na localidade de Zilda Arns.
Após ser preso, o homem foi levado para a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde passou por exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Com as duas prisões, a Polícia Civil informou que o caso está considerado esclarecido.