Segundo suspeito de duplo homicídio em Simões Filho se entrega à polícia
A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta terça-feira (28), um mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Tâmara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20 anos, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
O jovem, de 21 anos, se apresentou na sede da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) após tomar conhecimento da ordem judicial. Ele é investigado como coautor do crime, ocorrido no dia 25 de setembro deste ano, e teria participado da morte e ocultação dos corpos das duas mulheres.
As vítimas estavam desaparecidas desde 18 de setembro, e as investigações tiveram início logo após o registro do desaparecimento. Imagens de câmeras de segurança mostraram Tâmara e Mayane em uma motocicleta com os dois suspeitos na noite em que sumiram.
O primeiro envolvido, preso em 2 de outubro, confessou a autoria dos homicídios e indicou o local onde os corpos foram encontrados. Segundo o depoimento, uma das vítimas teria sido morta por vingança e a outra para evitar testemunhas.
Durante seu depoimento, o segundo suspeito preferiu não prestar declarações, exercendo o direito ao silêncio. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Polinter, onde ficará custodiado.