SSP diz que seis suspeitos pelo triplo homicídio no Alto do Cabrito foram localizados
O secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, afirmou que as forças de segurança do estado intensificaram o policiamento e as investigações para localizar todos os responsáveis pelo triplo homicídio de técnicos de internet ocorrido no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. Segundo ele, seis pessoas já foram alcançadas pelas ações policiais.
Um dos suspeitos confrontou a polícia, quatro foram presos e um menor está sendo ouvido. Segundo ele, ainda há dois envolvidos foragidos.
“Desde a notícia desse crime violento, esse crime bárbaro, todas as diligências estão sendo realizadas para que a gente possa alcançar o mais rápido possível os responsáveis por esse crime covarde. Tivemos a intensificação do policiamento pela Polícia Militar, inclusive com unidade aérea especializada. Estamos com perícias sendo realizadas pela Polícia Científica e a Polícia Civil fortalecendo e priorizando a investigação”, disse o secretário.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as ações são coordenadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Comando de Policiamento da Região da Baía de Todos-os-Santos (CPR-BTS), da Polícia Militar, e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O secretário reforçou ainda o apelo para que a população colabore com as investigações, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia da SSP, pelo telefone 181, que funciona 24 horas por dia.