
Sumiço em ferro-velho: carro de suspeito é incendiado

O carro do homem apontado como dono do ferro-velho onde dois jovens desapareceram no bairro de Pirajá, em Salvador, foi incendiado na manhã de hoje (8).
O veículo, um modelo de luxo e supostamente blindado, estava estacionado próximo ao local onde teria ocorrido o desaparecimento.
A família das vítimas, Paulo Daniel e Matusalém Silva, nega qualquer envolvimento no incêndio. Eles afirmam ainda que o caso pode ser uma “queima de arquivo”.
O caso — Segundo a família de Paulo Daniel, os parentes não foram autorizados a entrar no terreno da empresa para procurar os jovens. Na tarde desta quinta-feira, bombeiros militares realizaram buscas na área com a ajuda de cães farejadores, percorrendo cerca de 150 metros entre o restaurante onde as vítimas almoçaram e o estabelecimento.
Procurada pelo G1, a defesa do dono da empresa informou que o processo está em fase de investigação e que, neste momento, não tem nada a declarar. Segundo a defesa, “no momento oportuno”, os esclarecimentos e a “verdade real dos fatos” serão apresentados.