Suspeito de integrar grupo criminoso de SP é preso enquanto dirigia BMW em Salvador
Procurado por porte ilegal de arma, foi capturado na Avenida Paralela durante operação da PM
Um homem suspeito de integrar um grupo criminoso de São Paulo foi preso na noite de quinta-feira (6), enquanto dirigia uma BMW avaliada em R$ 250 mil, na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como “Paralela”, uma das principais vias de Salvador.
Geovanildo Santos Nogueira foi localizado após equipes do Batalhão Apolo serem acionadas pelo sistema de monitoramento da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações preliminares, o suspeito estava na capital baiana para curtir o Carnaval. Após a abordagem, Geovanildo foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde permanece à disposição da Justiça.
Até o momento, não há confirmação sobre a transferência dele para outro estado. As investigações seguem para apurar possíveis conexões com outros membros da facção criminosa e a origem do veículo de luxo apreendido.