
Traficante ‘Bobó’ é preso e confessa participação em execução de guarda municipal de Salvador
Bobó confessou ser o primeiro a atirar contra o agente durante o crime

Romário dos Santos Pereira Gregório, conhecido como Bobó, foi preso neste sábado (05) na Região Metropolitana de Salvador (RMS), suspeito de envolvimento na execução de um Guarda Civil Municipal (GCM) de Salvador. A prisão foi realizada por meio de uma ação integrada entre a Coordenação de Inteligência da Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.
De acordo com informações preliminares, Bobó confessou ser o primeiro a atirar contra o agente durante o crime ocorrido na localidade do Mutirão, em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. Ele está custodiado na 26ª Delegacia Territorial.
O suspeito revelou ainda que o homicídio foi cometido com a participação de outras duas pessoas: seu irmão e um terceiro traficante, ambos ainda foragidos. Após a repercussão do caso, o trio teria entregado as armas aos “frentes” da comunidade, recebido uma quantia em dinheiro e se dispersado para evitar prisões ou retaliações.
Romário permaneceu escondido na mesma região onde o crime ocorreu, supostamente sob proteção dos chefes do tráfico local. No entanto, acabou localizado e preso durante a operação policial.