Três mulheres, entre elas uma criança de 10 anos, são mortas em Macaúbas
Um triplo homicídio chocou moradores de Macaúbas, no sudoeste da Bahia, na nesta quarta-feira (17). Uma menina de 10 anos e outras duas mulheres foram mortas a golpes de foice dentro de uma residência localizada no distrito de Lagoa Clara, na zona rural do município. O principal suspeito do crime é um primo da criança, que fugiu após o crime e segue foragido.
As vítimas foram identificadas como Aline Silva Alves, Zilda Maria da Silva Alves e Glorena de Jesus Silva. Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como, Guilherme Vicente da Silva, teria tentado inicialmente atacar o tio, João Francisco Alves, no local onde ele trabalhava. Como não conseguiu encontrá-lo, o homem seguiu até a casa da família, onde atacou as vítimas.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas após moradores mas, ao chegarem ao local, encontraram as vítimas já sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e realiza diligências na região para localizar o suspeito.