Homem com passagem por homicídio é preso após ameaçar servidor municipal em prefeitura do interior da Bahia
Ele proferiu ameaças ao público geral e a um porteiro após ser contido por tentar furar fila de atendimento
A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, por ameaçar um servidor público na prefeitura municipal de Aracatu, nesta terça-feira (6). Ele já tinha passagens por homicídios e roubo.
Um porteiro da prefeitura acionou o 24º Batalhão da Polícia Militar após o homem, que tentava furar fila de atendimento e não gostou de ser contido, proferir ameaças a todos os presentes e algumas mais direcionadas a ele.
Ao chegar no local, os policiais identificaram que o homem tinha passagens por homicídios e roubo e o encaminhou até a Delegacia Territorial de Aracatu, onde ele responderá pelo crime de ameaça.