Mulher sobrevive após ser estrangulada e enterrada pelo ex-namorado em Itabuna
Uma mulher de 45 anos sobreviveu após ser estrangulada e enterrada viva pelo ex-companheiro neste domingo (19), em Itabuna, no sul da Bahia. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.
A vítima relatou à TV Santa Cruz, que o agressor a rendeu quando saía para encontrar uma amiga, que por sua vez conseguiu escapar. Portando uma faca, ele a levou para um matagal próximo de um motel. Em seguida, o homem tentou estrangulá-la com uma corda e a enterrou, acreditando que ela estava morta.
Após o acontecimento, a mulher recuperou a consciência quando estava enterrada. “Quando acordei, já estava soterrada. Comecei a cavar e saí. Ainda tinha um papelão e duas pedras em cima de mim, mas consegui sair do buraco”, contou.
No depoimento, ela relatou que o homem dizia: “Você acha que eu ia perder a chance de te matar?”. Eles mantiveram um relacionamento de 11 meses, e o agressor não aceitava o término.
A vítima foi internada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e recebeu alta na terça-feira (21). O suspeito, de 40 anos, está foragido.
Uma medida protetiva foi decretada para a proteção da mulher, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.