O Bafafá voltou! Jorge Araújo reassume Se Ligue Bahia na Itapoan FM a partir de segunda
Apresentador se afastou dos microfones para ser candidato a vereador de Salvador
O apresentador, repórter e radialista Jorge Araújo está de volta aos microfones da rádio Itapoan FM, no comando do programa Se Ligue Bahia, a partir da próxima segunda-feira (4). Conhecido por sua forma irreverente de se comunicar, Jorge apresenta o programa que vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 19h.
O apresentador se afastou da programação no dia 30 de junho, devido à legislação eleitoral, para ser candidato à Câmara de Municipal de Salvador. Ele foi eleito como o mais votado da disputa.
Tainá Reis comandou o programa por este período. A direção do Se Ligue Bahia agradece pelo seu serviço prestado com excelência.
Cris Cambuí, que também integrou a equipe após o afastamento de Jorge, continua participando do programa, ao lado também de Alexandre Galvão, editor-chefe do site, que já faz parte desde o lançamento da programação.