Casal é preso suspeito de espancar mulher até a morte após discussão por celular
Um casal foi preso nesta sexta-feira (26) suspeito de espancar até a morte uma mulher de 35 anos durante uma discussão envolvendo a venda de um celular, em uma feira de Ceilândia, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como Gabriela Benázio do Nascimento.
A prisão foi realizada por policiais da 15ª Delegacia de Polícia, durante a Operação Deadly Beating. Segundo a Polícia Civil, os dois investigados, ambos de 24 anos, vão responder por homicídio qualificado.
De acordo com os laudos periciais, Gabriela morreu em decorrência de traumatismo torácico e tromboembolismo pulmonar provocados pelas agressões sofridas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal.