Discussão em pizzaria termina em protesto de motoboys e pedido de desculpas no DF
Uma discussão entre o proprietário de uma pizzaria em Vicente Pires, no Distrito Federal, e um motoboy terminou em tumulto e mobilização de entregadores na noite desta terça-feira (23).
Após o episódio, um grupo de motociclistas se reuniu em frente ao estabelecimento em forma de protesto, alegando que o colega teria sido ofendido durante o desentendimento ocorrido no dia anterior.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a situação teve início a partir de uma desavença entre funcionários da pizzaria e um motoboy, que repercutiu entre a categoria e levou à manifestação no local.
Diante da concentração de entregadores, equipes do 17º BPM (Águas Claras) foram acionadas, com apoio de unidades especializadas como ROTAM, PATAMO, BPTran, BPEsc e grupos táticos operacionais (GTOP), para mediar o conflito.
No local, os policiais promoveram a negociação entre as partes. Após o diálogo, o proprietário do estabelecimento fez um pedido público de desculpas, que foi aceito pelos motoboys presentes.
A ocorrência foi encerrada de forma pacífica, sem registro de agressões, prisões ou necessidade de encaminhamento à delegacia.