
Homem morre após quase dois meses internado por atropelamento no subúrbio de Salvador

Morreu na última quarta-feira (12), o homem identificado como Gilson Lopes do Vale, de 57 anos, segunda vítima de um atropelamento causado por um motociclista que empinava o veículo enquanto pilotava na Avenida Afrânio Peixoto, Suburbana. O acidente aconteceu no dia 20 de janeiro, e também resultou na morte imediata de Siene Maria dos Santos, 56 anos.
Gilson estava internado no Hospital Municipal Monte Serrat há quase dois meses, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente foi registrado por câmeras de segurança de um comércio local, que flagraram o momento em que o motociclista empinava a moto e atropela as vítimas.
Nas imagens, é possível ver que Gilson caiu na pista segundos antes do impacto. Siene, que tentava ajudá-lo, foi atingida e morreu no local. Ainda não se sabe o que causou a queda do pintor.
O motociclista fugiu sem prestar socorro e segue foragido. A Polícia Militar (PM), informou que fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi registrado pela 5ª Delegacia Territorial de Paripe, que investiga a identidade do condutor.