Jerônimo se pronuncia sobre incêndio na Câmara de Municipal de Salvador
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), se manifestou nesta segunda-feira (24) sobre o incêndio que atingiu a Câmara Municipal de Salvador. Através das redes sociais, o governador informou que entrou em contato imediato com o presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB), e solicitou atenção urgente do Cel. Adson Marchesini, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia
“Diante do triste ocorrido no incêndio do Paço Municipal, sede da Câmara de Vereadores de Salvador, contatei imediatamente o presidente da Casa, vereador Carlos Muniz, e também solicitei atenção urgente ao Cel. Marchesini para as ações necessárias do Corpo de Bombeiros. Estamos acompanhando de perto a situação e nos colocando à disposição para auxiliar no que for preciso”, declarou Rodrigues.
O incêndio, que teve início no ar-condicionado do Salão Nobre, atingiu o teto do prédio, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros sem registro de vítimas. As atividades legislativas foram temporariamente transferidas para o auditório do Centro de Cultura.