Ivete Sangalo aparece curtindo a rádio Itapoan FM enquanto dirige
Artista curtiu o programa "Relax", da Itapoan FM, enquanto voltava para casa
A cantora Ivete Sangalo tem divertido os seguidores ao mostrar o trajeto para a casa curtindo programas de rádio, em live no Instagram. Na noite desta segunda-feira (8), a artista curtiu o programa “Relax”, da Itapoan FM, apresentado pelo locutor Walter Júnior.
Ivete se divertiu cantando a música “Muito Estranho (Cuida Bem De Mim)”, de Nando Reis e mandou beijo para um fã que reconheceu a artista no trânsito. Ela ainda relembrou que Walter Júnior foi apresentador de diversos projetos da sua carreira, inclusive o DVD gravado na Arena Fonte Nova, em 2003 e do Maracanã, em 2006.
Ver essa foto no Instagram