Ivete Sangalo chama Daniela Mercury ao trio e declara: “Respeita a rainha” no Campo Grande
Durante a apresentação sem cordas de Ivete Sangalo no Circuito Osmar, no Campo Grande, a cantora surpreendeu o público ao chamar Daniela Mercury para dividir o trio. Ao anunciar a participação da artista, Ivete fez questão de enaltecer sua história e disparou para a multidão: “Respeita a rainha”.
O encontro acontece um dia depois de Daniela ter o desfile prejudicado por falhas técnicas envolvendo outros trios elétricos, registradas na segunda-feira (16). O primeiro veículo a enfrentar problemas foi o de Carla Cristina e, para evitar atrasos no percurso, o trio do Psirico acabou avançando e passando à frente do de Daniela.
Naquele momento, Daniela comentou a situação diretamente com Márcio Victor, vocalista do Psirico. “Te amo, Márcio Victor, mas Deus sabe de tudo, aquele era o nosso lugar, antiguidade é posto”, afirmou. O cantor respondeu de forma conciliadora, reafirmando o respeito e a admiração: “Daniela, você é minha rainha”.