João Gomes se une ao Olodum em apresentação no Pelourinho
Entretenimento
Nesta sexta-feira (13), o cantor João Gomes surpreendeu foliões ao subir à varanda da Casa do Olodum durante a saída do tradicional bloco afro no Pelourinho, em Salvador. Vestindo uma camisa da banda, ele se juntou aos vocalistas e percussionistas para cantar juntos grandes canções, como “Várias Queixas”.
O icônico Caetano Veloso também marcou presença e se juntou à apresentação, cantando ao lado de João Gomes e da banda.
Entre os presentes estavam diversas autoridades, incluindo o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).
Ver essa foto no Instagram