Naiara Oliveira estreia no comando do TVE Revista
Com seu jeito descontraído, Naiara saudou os telespectadores e celebrou o retorno às telas da TV
A jornalista Naiara Oliveira fez sua estreia no comando do TVE Revista, nesta segunda-feira (11), após a saída de Raoni Oliveira da emissora. Em seu primeiro programa, Naiara recebeu a banda De Outra Forma, grupo de samba nascido na Cidade Baixa, em Salvador, levando música e descontração ao estúdio. A apresentadora da TVE Bahia ressaltou sua conexão com o samba.
Com seu jeito descontraído, Naiara saudou os telespectadores e celebrou o retorno às telas da TV: “Cheguei pra você, minha gente. Muita notícia, muita coisa boa, muito giro por essa cidade”, disse, destacando que o programa trará sempre novidades, entrevistas, além de música e Cultura.
O TVE Revista vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, na televisão aberta e também no canal da TVE no YouTube.