Rodriguinho é eliminado do BBB 24 em seu aniversário após discurso polêmico de Tadeu Schmidt
Após uma trajetória repleta de falas controversas e atitudes que geraram intensos debates dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, Rodriguinho, integrante do grupo Camarote, foi o décimo eliminado do BBB 24. Em uma reviravolta surpreendente, sua eliminação aconteceu justamente no dia de seu aniversário, nesta terça-feira (27).
O pagodeiro, que se tornou um dos participantes mais controversos desta edição, recebeu um expressivo percentual de votos para deixar a competição, totalizando 78,23% da preferência do público. Seus adversários de berlinda, Fernanda e Lucas Henrique, obtiveram 6,95% e 14,82% dos votos, respectivamente.
O momento mais marcante da eliminação foi o discurso de despedida proferido por Tadeu Schmidt, o qual destacou o comportamento de Rodriguinho ao desmerecer sua própria participação no programa e até mesmo pedir para ser indicado ao paredão. “Quem sai é quem queria sair”, concluiu o apresentador.
Desde o início de sua jornada na casa, Rodriguinho não economizou em comentários ácidos sobre seus colegas de confinamento, tornando-se um dos participantes mais controversos e menos queridos pelo público. Em várias ocasiões, o cantor chegou a mencionar sua vontade de agredir verbalmente o baiano Davi, um dos favoritos ao prêmio do reality.
Além disso, Rodriguinho também gerou polêmica ao menosprezar artistas renomados como Pabllo Vittar, Silvanno Salles e MC Poze do Rodo, diminuindo o valor de suas músicas e causando indignação em parte dos telespectadores.
Veja o momento: