Brasil inicia preparação para duelo contra Japão com oito titulares fora do treino
A Seleção Brasileira iniciou, nesta sexta-feira (26), a preparação para o confronto contra o Japão, válido pela segunda fase da Copa do Mundo. Após a folga concedida na quinta-feira, o técnico Carlo Ancelotti comandou a primeira atividade de olho no mata-mata.
Dos 11 jogadores que começaram a partida contra a Escócia, apenas Vini Jr., Rayan e Douglas Santos participaram do treino com o restante do elenco. Os demais titulares permaneceram em trabalho regenerativo, procedimento adotado pela comissão técnica nas 48 horas seguintes aos jogos. Nenhum deles preocupa para a sequência da competição. As informações são do ge.
Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha não foram a campo.
Antes do início da atividade, o atacante Igor Thiago, aniversariante do dia, recebeu uma homenagem dos companheiros e passou pelo tradicional “corredor polonês”.
Após estrear com empate diante do Marrocos, o Brasil embalou duas vitórias consecutivas, ambas por 3 a 0, sobre Haiti e Escócia.
A Seleção volta a campo na próxima segunda-feira (29), às 14h (de Brasília), quando enfrenta o Japão, em Houston, pela segunda fase da Copa do Mundo.