Carlo Ancelotti visita Cristo Redentor e recebe bênção
O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, visitou neste sábado (31), o Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O treinador italiano foi abençoado pelo reitor do santuário, padre Omar Raposo, e recebeu um terço como presente simbólico.
Ancelotti já havia manifestado o desejo de conhecer o ponto turístico e a visita aconteceu poucos dias após sua apresentação oficial como novo comandante da Seleção.
“Assistindo à primeira coletiva dele, vi que expressou o desejo de conhecer o Cristo Redentor. Logo então fizemos contato com a CBF para que estivesse no Santuário. Três dias depois ele já veio. Isso faz a gente ter a certeza de que dias melhores virão para a nossa Seleção Brasileira”, afirmou padre Omar ao G1.
O treinador estava acompanhado da equipe técnica e de membros da comissão da CBF, entre eles o coordenador executivo Rodrigo Caetano.