Carlos Alberto Parreira apresenta melhora clínica, mas segue na UTI, diz boletim médico
O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (22), o quadro clínico do treinador apresenta evolução positiva, embora ainda exija cuidados intensivos.
Segundo a equipe médica, Parreira está com a sedação reduzida e consegue despertar quando estimulado. Apesar da melhora, ele permanece utilizando aparelhos para auxiliar a respiração devido a um quadro de inflamação pulmonar associado à insuficiência respiratória aguda.
O hospital informou ainda que o ex-comandante da Seleção Brasileira segue sob acompanhamento do pneumologista intensivista Arthur Vianna e de uma equipe multidisciplinar. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar.