
Ceni destaca solidez defensiva após triunfo sobre o Botafogo: “O mais importante é não sofrer gols”

Após o triunfo do Bahia por 1 a 0 sobre o Botafogo, na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni valorizou o desempenho tático da equipe e a consistência defensiva, que já chega ao quinto jogo consecutivo sem sofrer gols.
“Mais uma vez a gente lutou até o fim. Fizemos um jogo taticamente bom defensivamente, conseguimos ter oportunidades claras de gol e poderíamos ter ampliado. A falta do segundo gol fez com que sofrêssemos defensivamente, mas o mais importante, além do resultado, é o fato de passar tanto tempo sem sofrer gol. Essa é a maior evolução desde o ano passado”, afirmou o treinador em coletiva.
Ceni também elogiou a entrega dos jogadores e destacou o equilíbrio entre a dedicação coletiva e os destaques individuais, como a jogada decisiva de Erick Pulga no gol tricolor.
“A dedicação tática, além do individual, a jogada do Pulga… É uma mescla com tudo isso. A vontade de vencer, de querer subir um degrau a cada ano, de tentar melhorar, crescer a cada ano”, disse o comandante tricolor, enfatizando os fatores-chave para o triunfo.
Ver essa foto no Instagram