Elenco do Vitória retorna aos trabalhos e inicia preparação para sequência da temporada
O Vitória deu início, na manhã desta sexta-feira (26), à preparação para a sequência da temporada durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo de 2026. Após o período de férias concedido ao elenco, os jogadores se reapresentaram na Toca do Leão e passaram por uma bateria de avaliações físicas coordenadas pelo Departamento de Saúde e Performance.
De acordo com o coordenador do setor, Rafael Daltro, os testes são essenciais para verificar as condições de cada atleta após o período de recesso e elaborar um planejamento individualizado.
Ao todo, 29 atletas estiveram presentes no Barradão. A única ausência foi a do meia Matheuzinho, que recebeu liberação do clube para acompanhar o nascimento do filho, José Vitor.
Sem amistosos previstos durante a intertemporada, o próximo compromisso do Leão será diante do Vasco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 16 de julho, às 19h30, no Barradão.