MBL realiza congresso em Salvador nesta segunda
Sigla enfatizou o seu desejo de crescer no nordeste e demostrou força política
O Movimento Brasil Livre (MBL) realizou seu congresso em Salvador, reunindo importantes figuras políticas. Entre os presentes estavam Kim Kataguiri, Deputado Federal pelo União Brasil de São Paulo, Renan Santos, Renato Batista (pré-candidato a vereador de São Paulo), Arthur do Val, Sandro Filho (pré-candidato a vereador de Salvador) e Andrei Castro (pré-candidato a vereador de Lauro de Freitas).
No evento, a sigla enfatizou o seu desejo de crescer no nordeste e demostrou força política com o tamanho do evento.
Alguns dos principais temas abordados foram questões como a liberdade individual, combate à corrupção e desenvolvimento na segurança pública.
Sandro, conhecido por sua postura combativa, garantiu em seu discurso que irá “bater de frente” e prometeu fazer a pré-campanha de direita mais ideológica da cidade.
Sandro também destacou indignação por ter Geddel Vieira Lima novamente no cenário político e disse ser perseguido politicamente, citando casos como a sua proibição de entrar na ALBA e processos promovidos por figuras conhecidas contra ele.
“Eu fui ameaçado, processado, perseguido, proibido de entrar na ALBA, mas isso não vai me impedir de fazer a pré-candidatura de direita mais ideológica da história dessa cidade”, afirmou Sandro em seu discurso.