Assaltante invade garagem de prédio e leva carro de motorista em Salvador
Um homem armado invadiu a garagem de um prédio residencial e roubou um carro na noite desta sexta-feira (26), na Rua Professor Arthur de Macedo, no bairro da Caixa d’Água, em Salvador.
A vítima foi abordada no momento em que chegava ao edifício. Durante a ação, o criminoso perguntou se o motorista era policial e, em seguida, fugiu levando um Honda WR-V prata, de placa GBB-8F57. As informações são do portal Comunidade On.
Toda a movimentação foi registrada por câmeras de segurança do condomínio. As imagens mostram que o assalto durou menos de dois minutos.
Informações que possam ajudar na localização do veículo ou na identificação do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181.
Ver essa foto no Instagram