Dois homens são assassinados dentro de bar em Plataforma
Dois homens foram mortos a tiros dentro de um bar localizado na 2ª Travessa Santo Antônio de Plataforma, região conhecida como Ladeira do Mocotó, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na última quinta-feira (27).
Policiais militares realizavam rondas nas proximidades de um posto de serviço montado para o Carnaval quando ouviram disparos de arma de fogo. Rapidamente, uma guarnição se deslocou até o local e encontrou as duas vítimas baleadas.
Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Os homens foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).