
Líder de facção de Feira de Santana é capturado em mansão no Rio Grande do Norte
O líder de facção possuía três mandados de prisão, sendo dois por prática de mortes violentas. Ele ordenava homicídios em Feira de Santana, direto do RN

Agentes da Polícia Federal capturaram na manhã de hoje (27) o líder de uma organização criminosa com atuação em Feira de Santana. O homem foi localizado em uma casa de luxo na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, com documentos falsos.
Além dos mandados de prisão, as equipes cumpriram também um mandado de busca e apreensão. O homem tem envolvimento com homicídios, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e armas, roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.
O líder de facção possuía três mandados de prisão, sendo dois por prática de mortes violentas. Ele ordenava homicídios em Feira de Santana, direto do RN.
As Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOs) da Bahia e do RN, deflagraram a “Operação Magma”. A ação teve apoio dos Grupos de Pronta Intervenção (GPIs) da Polícia Federal dos dois estados.
A polícia autuou o criminoso em flagrante por uso de documento falso e ele teve os três mandados cumpridos. Ele aguardará audiência de custódia em Natal.