Motociclista é rendido por criminosos e tem moto levada no bairro de São Marcos
Câmeras de segurança registraram o momento em que dupla aborda a vítima e foge com a motocicleta
Um motociclista teve a moto roubada por dois criminosos na noite desta segunda-feira (22), no bairro de São Marcos, em Salvador. A ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens mostram a rapidez com que o crime foi praticado.
Nas gravações, a vítima aparece estacionando o veículo quando é surpreendida por dois homens que chegam ao local em outra motocicleta. Um dos suspeitos desce, aborda o condutor e toma a moto. Logo depois, a dupla foge levando o veículo roubado.
Toda a ação dura apenas alguns segundos e ocorreu em uma área residencial do bairro. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos nem sobre a recuperação da motocicleta.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.