PM é baleado na Ponta de Humaitá em suposta tentativa de assalto
De acordo com informações preliminares, policial estaria fora do horário de trabalho
Um policial militar foi baleado na noite deste domingo (18), na Ponta de Humaitá, localizada no bairro de Monte Serrat, cidade baixa de Salvador.
Ao Se Ligue Bahia, a PM confirmou que a vítima foi atingida no braço pelo disparo de arma de fogo. O homem foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, próxima às Obras Sociais Irmã Dulce. Não há detalhes sobre o estado de saúde do PM.
Conforme relatos enviados ao portal, o policial estaria fora do horário de trabalho, de folga, quando sofreu uma tentativa de assalto na localidade onde foi baleado. Ele seria lotado na 41ª cipm (Federação).