Troca de tiros em Pau da Lima termina com suspeito morto e policial ferido
Confronto ocorreu durante patrulhamento da Rondesp Central na madrugada desta terça-feira
Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão Rondesp Central na madrugada desta terça-feira (16), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Durante a ação, um policial foi atingido por estilhaços no queixo e precisou de atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento na região quando foi surpreendida por disparos efetuados por homens armados. Houve revide e, durante a incursão, um dos suspeitos foi localizado nas proximidades de uma edificação, dando início a um novo confronto.
O homem foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o policial ferido foi encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde recebeu atendimento. O estado de saúde não foi detalhado.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 201 embalagens de cocaína, 145 porções de maconha, seis aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Homicídios Múltiplos, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais adotadas.