Após ser eletrocutado e cair de uma altura de 6 metros, homem morre em Feira de Santana
Pedreiro de 36 anos estava trabalhando quando tudo aconteceu
No último sábado, 18 de maio, um pedreiro morreu após sofrer uma descarga elétrica e cair de uma altura de seis metros, enquanto trabalhava, em Feira de Santana (BA). A vítima foi identificada como Joedson Almeida dos Santos, de 36 anos.
De acordo com apuração divulgada pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, Joedson Almeida dos Santos recebeu atendimentos médicos, mas já chegou na Policlínica do Conjunto George Américo, sem pulso e com sangramento nas narinas.
A equipe médica da Policlínica chegou a tentar utilizar uma técnica para reanimar o pedreiro, mas não conseguiu. O corpo de Joedson Almeida foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da necropsia, que vai ajudar a esclarecer as causas da morte.