Homem furta celular de funcionária de quiosque em estação do metrô
Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de um quiosque furtando o celular de uma funcionária, enquanto ela estava do outro lado do balcão. A cena inusitada chamou a atenção nas redes sociais pela falta de vergonha do homem, que age com tranquilidade e, ao perceber que não está sendo observado, comete o furto.
Nas imagens, é possível ver o suspeito vestindo uma camisa branca, óculos de grau e aparentemente falando ao celular. Em seguida, ao notar que a funcionária está distraída, ele verifica se não há ninguém por perto, se inclina sobre o balcão, pega o aparelho e, rapidamente, coloca o celular em uma sacola preta que também estava sobre o balcão antes de sair do local.
Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. Até o momento, o homem que cometeu o furto não foi identificado.
Por meio de nota, a CCR Metrô informou que orienta os clientes a manterem atenção redobrada aos seus pertences, como celulares e bolsas, ao utilizarem o sistema metroviário.