Isabeli Fontana diz que já foi curada por ETs: ‘Me ajudaram’
“Eles ajudaram a voltar a minha alegria, a minha felicidade. Foi no astral”, relatou
A modelo Isabeli Fontana afirmou ter sido ajudada por extraterrestres, durante participação no podcast Paranormal Experience nesta quarta-feira (12).
De acordo com ela, houve um contato com eles, durante uma “vigília ufológica” realizada em grupo. Na ocasião, ela acredita que eles foram os responsáveis por fazer a sua alegria voltar, em um momento de infelicidade.
“Eles ajudaram a voltar a minha alegria, a minha felicidade. Foi no astral”, relatou.
Fontana descreveu a sensação obtida no suposto contato com seres de outros planetas.
“Sou muito sensível com o que acontece no meu corpo. Eu senti algo que parecia que entrou uma agulha no lado esquerdo do meu peito. Uma coisa que machucou um pouquinho. Eu senti algo que parece que encheu meu pulmão. Deu uma energizada absurda. Acredito que foram eles – os greys [extraterrestres]”, ainda disse.
Mais do que mudar o seu astral, de acordo com a modelo, os seres extraterrestres ainda curaram um problema que ela tinha. “Nunca mais tive problema na bexiga”, garantiu.
Veja:
Ver essa foto no Instagram