Esportes
Em preparação para a temporada de 2025, o Bahia já informou que o goleiro Adriel, de 23 anos, que estava na equipe por empréstimo do Grêmio, não vai permanecer no time no próximo ano. O atleta deve retornar para Porto Alegre e se apresentar no dia 2 de janeiro.
Adriel chegou no Bahia no mês de junho da temporada passada, mas não entrou em campo em 2023. Este ano ele participou do Campeonato Baiano e do Campeonato Brasileiro, mas não se destacou.
Ao todo ele disputou 13 jogos com a camisa do Bahia e sofreu 14 gols.