Cônego Edson Menezes será homenageado com a maior honraria concedida pela Alba
O cônego Edson Menezes, vigário-geral da Arquidiocese de São Salvador da Bahia e reitor da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim será homenageado com a Comenda 2 de Julho, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
A cerimônia acontece no dia 30 de março, no plenário da Casa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, às 10h. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT).
A homenagem destaca a atuação do cônego Edson Menezes ao longo dos anos na evangelização, no acolhimento às comunidades e no desenvolvimento de ações sociais. O evento reunirá autoridades, membros da Igreja e convidados para celebrar a contribuição do sacerdote na Bahia.