Vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto, curte Carnaval no meio do povo na Barra-Ondina
O vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto, foi visto curtindo o Carnaval de Salvador no meio dos foliões, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). De abadá, ele apareceu dançando enquanto Psirico passava pela avenida, acompanhando a festa ao lado do público.
O registro ocorreu neste sábado (14), terceiro dia oficial do Carnaval na capital baiana. A folia tem reunido milhões de pessoas nos principais circuitos e contado com a presença de autoridades políticas, artistas e personalidades de várias partes do país.
A festa segue até a próxima quarta-feira e grande atrações como Tonny Sales, Parangolé, Bell Marques, Ivete Sangalo, Psirico e outras ainda passam pelos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande).