PM prende casal com moto roubada em Valéria
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um casal com uma moto roubada no bairro de Valéria, em Salvador, na última segunda-feira (17). Agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM) realizaram a prisão da dupla e a apreensão da moto.
Uma equipe policial realizava rondas na região quando avistou uma Honda/CG 150 Fan vermelha. Em seguida, os militares notaram que a placa do veículo apresentava características divergentes da original. A dupla tentou despistar as autoridades, mas não conseguiu. Os dois suspeitos já estão na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).