Rodrigo Nestor minimiza ausência de reforços e aposta no apoio da torcida do Bahia
O meia Rodrigo Nestor afirmou que a ausência de reforços no elenco não deve afastar a torcida do Bahia. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (26), no CT Evaristo de Macedo, o jogador destacou a confiança no apoio dos tricolores para a sequência da temporada.
Segundo Nestor, a pausa para a Copa do Mundo representa uma oportunidade de recomeço para a equipe, que foi eliminada da Libertadores e da Copa do Brasil, além de atravessar uma sequência de oito partidas sem vencer. O meia afirmou que o grupo está mais maduro e focado em fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.
Ao comentar a falta de contratações, mesmo após as saídas de Gabriel Xavier e Gilberto, o camisa tricolor disse acreditar que o torcedor continuará comparecendo à Arena Fonte Nova. Para ele, o verdadeiro torcedor estará ao lado do time e espera ver uma equipe competitiva, com entrega e vontade de vencer.
O Bahia volta a campo no dia 4 de julho, quando enfrenta o Montevideo City Torque, em amistoso de preparação para a retomada da temporada.