Hugo Motta desembarca em Salvador para agendas com autoridades
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (9), para cumprir uma série de compromissos institucionais. O parlamentar foi recepcionado pelo líder do PSDB na Câmara, deputado federal Adolfo Viana, além dos deputados Leo Prates (PDT) e Rogéria Santos (Republicanos).
A primeira atividade da agenda ocorreu na cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Luís Eduardo Magalhães. O presidente da Câmara foi homenageado no plenário do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA).
Após o evento, o presidente da Câmara seguiu para uma visita institucional à Fundação Dr. Jesus, localizada às margens da BR-324, no distrito de Menino Jesus. A instituição pertence ao deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) e no local, Motta também participou de um almoço com lideranças.
Durante a tarde, a programação inclui encontros com autoridades locais, como o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), no Palácio Thomé de Souza, no Centro Histórico.
Na sequência, Hugo Motta será recebido pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), no gabinete da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).